1 2 3 4

11 novembro 2015

Ed Sheeran explica porque fez a tatuagem de leão no peito

Cantor britânico disse que desenho foi feito para um momento muito especial de sua carreira
Muita gente achou um pouco estranha (e exagerada) a tatuagem de leão que o Ed Sheeran fez no peito e, em entrevista no The Ellen DeGeneres Show, ele resolveu explicar a escolha do desenho, entregando que foi para comemorar um grande momento de sua carreira.
Antes de começar a explicar o desenho, Ed foi parabenizado pela Ellen por ter parado de fumar, ele fumava há dez anos e percebeu que "isso não fazia bem" pra saúde. Palmas pro Ed!
Voltando para o assunto da tatuagem, Ed começa explicando:

"As pessoas viram e ficaram tipo, 'isso parece uma tatuagem um pouco idiota', mas eu fiz o maior show que você poderia tocar na Inglaterra e foi com ingressos esgotados por três noite, que é o Wembley Stadium."
O ruivinho britânico seguiu dizendo que o leão é o "símbolo da bandeira da Inglaterra". "Todas as minhas tatuagens são coisas que eu já fiz na minha carreira e elas estão todas sinalizando para o meio que é o leão. Esse é o estádio", falou o cantor. "Eu sinto que esta é a cada parte da minha carreira colocado em um [desenho] e acho que ele parece legal."

Nenhum comentário :